Thursday, December 02, 2004

pra que isso???

é o seguinte, o uol em futuro próximo vai me bloquear. e, a menos que eu vire assinante, todo conteúdo do meu blog vai pro limbo cibernético... o blog fica simplesmente trancado, numa dimensão inacessível, sem possibilidade de entrar, deletar antigos arquivos pra aliviar... NOTHING TO DO!
and then... alguma coisa tinha q ser feita, ou melhor um blog novo... (já tinha feito ele há muito tempo e deixei esse poema pra inspirar qqer desavisado q chegasse por aqui. mas agora retomo.) e eis q aqui ele está com um nome mais decente e apropriado. mais bonito, e com uma introduçãozinha do vitor...só pra dar uma chinfra...

acho q era isso... beijo para os caros q me lêem e tem paciência de acessar uma coisa relapsa como essa, onde eu não me dou o trabalho de colocar nada pra ilustrar... o q, claro, faz diferença, me falta tempo para esse "misancene" (aportuguesado...)... já me gasto escrevendo... e não é o suficiente...aiaiaiaia... [mas agora to começando a me domar c aquele programinha 'hello' e 'tudo vai ser diferente'] ... beijo!!!!

1 comment:

Anonymous said...

bah... mas muito mais complicado postar comentários aqui... a galera vai achar muito ruim... larissa