Friday, March 18, 2005

mérde...

no mais das vezes sou uma besta otimista. q, concordamos todos, é coisa das mais cafonas do mundo. e será q o mundo não descansa enquanto não envenenar de vez o shackleton q me governa????? to contaminada. charles bukowski ou henri miller? nenhum. os homens -as mulheres estão incluídas nisso, vamos esclarecer logo- me repulsam e desanimam. toda essa gente, q anda na superfície de tudo e não mete a mão em nada, me enche de raiva. esses míopes imbecis q aceitam pronta, prontinha, sem uma sinapse de dúvida, a coisificação do sentido. onde o q importa é ter o tênis q-não-sei-quem-usa, o cabelo escovado e mexado q não-sei-mais-quem colocou na moda, a bolsa não-sei-das-quantas. TER, não SER.

tenho pavor dessa gente q não tira o pó da cabeça! toda essa corja q leva adiante tudo q eu abomino q é só fachada, essa merda de aparência, q é podre e fedida por dentro. essa gente não vale um catzo! esse mundo caminha pra puta q pariu!

p.s. dá pra notar q tentaram me assaltar ontem. tentaram. pela quarta vez. uns piá de merda q queriam meu tel e meu $$$. mas não levaram. feri de morte e raiva o silêncio de todos os quarteirões do menino deus.
e ainda tenho q sair de casa hj e cruzar por um pobre velho catando o q comer no lixo. mundo de merda. os homens são um monte de merda q anda.

3 comments:

Anonymous said...

ah, tenta olhar pelo lado positivo...

...e depois que achar, me avisa?

Anonymous said...

Há males que vem pra fuder com a vida da gente. O bom (pra ti) que este não veio!!!

Anonymous said...

Escrito na veia! Boa guria, tu é das boas. Paulo Francis às avessas; é
inevitável: para nós a fúria caminha ao lado.
Rodrigo