Saturday, March 12, 2005

"ah esse cara tem em consumido...

a mim e a tudo q eu fiz, c seus olhinhos infantis, como os olhos de um bandido. ele está minha vida porque quer. eu estou pro que der e vier..."
é, antes fosse a mim q ele estivesse consumindo. unfortunately não é, mas é a tal celina casada.

"de todas as maneiras
que há de amar
nós já nos amamos
com todas as palavras feitas pra sangrar
já nos cortamos
agora já passa da hora
tá lindo lá fora
larga a minha mão
solta as unhas do meu coração
que ele está apressado
e desanda a bater desvairado
quando entra o verão..."

...
Posted by Hello
esses tempos um amigo sonhou q estávamos namorando. mas aí apareceu o chico, c seus olhos de mar e... pilotando um trator vermelho! eu não resisti, lógico, fui embora o poeta!

"quero brincar no teu corpo feito bailarina
que logo se alucina
salta e te ilumina
quando a noite vem
e nos músculos exaustos do teu braço
repousar frouxa, murcha, farta
morta de cansaço..."

como ta todo mundo falando eu meto mais uma acha nesse fogueirio... quem, pessoa-homem-pessoa-mulher resitiria a esses olhos-sorriso-letra-e- música?????
[deixa o cara namorar...]

...
Posted by Hello

No comments: