Thursday, March 10, 2005

eu confesso...

fiz uma coisa chata hj. mas foi sem querer.......
cheguei no banco e tirei uma senha, 401, verifiquei no painel em q número andava, 380. putaqpariu. parei dois segundos para pensar qto tempo eu ficar no banco, nessa hora vi um papel em cima da máquininha q dispensa as senhas, peguei, 390. alguém desistiu e deixou pra mim! beleza! metade do tempo estava ganha. peguei o papel, sentei numa confortable [de verdade] cadeira e abri meu livrinho, q sempre levo um qdo tenho q ir no banco. ou em qqer lugar q eu vou ter q esperar algo acontecer. je deteste esperar! [como é 'esperar' em francês mesmo?]

'o capitão saiu para o almoço e os marinheiros tomaram conta do navio', o livro, do charles bukoswski. trechos do diário dele, selecionados por ele mesmo. divertido.
depois de um par de páginas minha consciência me assaltou. putaqpariu. e o 391, 392, q verão eu, chegando depois e sendo atendida antes. merda. e agora? engulo o 390 e pego o, onde anda essa numeração? 410? ah não, posso mofar aqui. foda-se.

continuei lendo, 'não há nada q ensine mais do q se reorganizar após o fracasso e seguir em frente. mas a maioria fica paralisada de medo.' apropriado pro meu momento, digo em termos de vida mesmo, não no banco. sublinhei. 'me sentia seguro com as mulheres.' bom isso, falta homem assim. ' e olhe para hollywood, lançando filmes de 60 milhões de dólares, tão idiotas qto os pobres bobos q vão assisti-los.' não tiro a razão dele. 'mas tenho vontade de me dar um chute na bunda qdo vou a festas, mesmo qdo a bebida seja de graça. não funciona comigo. já tenho argila sufciente para brincar.' sublinho. 'raramente encontro uma pessoa rara ou interessante. é mais q perturbador, é um choque constante. está me tornando um maldito mal-humorado.' sublinho, faço uma chave e largo três exclamações.

o francisco, q eu já conheço melhor do q gostaria, pq tem me resolvido uns abacaxis burocráticos por conta de cagadas q não são minhas... chama: 390!
levantei e fui, encolhida. sai feliz.
sou uma sacana mesmo.

2 comments:

Anonymous said...

larissa, mandou bem! Se não fosse tu seria outro a pegar a senha!E nos sublinhados tbm... muito legais, qdo. for ler um outro livro vou fazer uma consultoria! beijos veronica (ps-sempre esqueço a senha desse blogger!)

larissa bueno ambrosini said...

valeu vero! foi isso q me ocorreu, ou pegar ou engolir... rs....
livros, adoro eles. qdo quiser falar sobre, estou sempre a fim. beijo!