Wednesday, March 16, 2005

ces´t finis...

corpo atirado à tosta, um olho nas "ovelhas negras" do caio fernando abreu, outro na equipe de natação q treina... os dois olhos na piscina! apollo chega. apollo sai. apollo desliza crown. apollo força nas pernas, peito. apollo mais lindamente homem q nunca, borboleta.

todos apollos. belos, desenhadamente abdômen, costas largas, peito aberto. cabeças metidas na água, olhos escondidos óculos de nadar. apollo vai. apollo vem. cabeças emergem, respiros fortes, abrem ante-salas sujas no meu cérebro. cada um adônis, cabelo raspado, cabelo longo, braços fortes, braços esguios, pele queimada, pela clara. e a definitiva marca tatuagem.

ces't finis mes vacances...
francamente franciscanas, francamente cuidando mais da minha casa, francamente vendo tripas e tripas de filmes, francamente lendo menos do q eu programei, francamente encontrando pessoas, francamente foi ótimo.

[projeto áfrica-do-sul não foi dessa vez eu-azul marinho encerrado. começo a pensar no projeto sibéria-adeus-minhas-marcas-de-biquíni q será instalado na minha epiderme em breve e sem o meu consentimento... sabonete dove verão pra tentar remediar a tragédia!]

No comments: