Wednesday, August 31, 2005

terceirize a'blog funcionando muito...

é isso aí. e sem saber o serviço disponibilizado pelo síndico da verbeat ta funcionando. e funcionando gratuitemment!!! totalmment!!!

falando em síndico por favor linkem mon ami gejfin... e sua epopéia rumo a casa nova própria sozinho individualmente morando...

filmes antigos é um tesão q eu tenho. francês então... musique pour moi...
tiagón... escreveu sobre Une Femme Est Une Femme, de godard. c fotos lindas...

e o afonso... com um tijolinho filófico...

acessem, acessem!!!
au revoir...!!!

3 comments:

Anonymous said...

hehehe, a gente vem aqui e tu nos manda prá lá. bjs

Anonymous said...

É... o sonho da casa prórpia. Tudo é muito significativo. Minha mãe deixava eu ver Sílvio Santos demais quando era pequeno. Uh! hahaha

Mas tô indo bem. Já não tenho pesadelos com caixas de papelão e fiz a TV pegar com uma antena de rádio AM.

Não perca o post de hoje do Tiagón sobre nuggets, dentro do contexto. Perfeito.

;) Beijos!

Anonymous said...

Vous avez des notes agreables! (é assim que se escreve?)