Tuesday, August 23, 2005

[ ... ]

... 'o terçol no olho do diabo é uma virgem na terra'. esse provérbio irlandês é o mote de 'o olho do diabo', filme do ingmar bergan q assisti semana passada. e para resolver o problema, qual seja, deflorar a moça, ninguém melhor q don juan, q passa temporada de tortura no inferno. é simplesmente genial. os diálogos são engraçadíssimos, mas sutis, nada de gargalhadas. recomendo muito! tem na tv3.

... "pra chegar na minha cama tem q passar pela sala..." esse verso é genial. achei escutando um cd do zeca baleiro q não passava pelo meu som há décadas... [cd: vamo embolá. música: piercing. letra do próprio]. think about... and 'travel'... like me!

... e o professor de espanhol da minha irmã achava q o tubarão era o "marido" da baleia... :-I

4 comments:

Anonymous said...

céus! provérbios irlandeses! preciso adicionar isso ao meu cardápio de falsas erudições =D

Anonymous said...

E se ela morar num JK, como é que faz? bjs

bueno said...

larissa, q bom poder te "ler" de novo. como já disse, gosto muito do jeito que você verbaliza tua vida. Um beijão de Berlim. Claudio

Anonymous said...

Piercing é legal, tem uma participação do Faces do Subúrbio, de Recife. Uma das melhores letras dele, na minha opinião...