Sunday, August 14, 2005

sur tristesse...

tristesse é quando tudo tem um sentido que eu não compreendo. quando tenho a alma constrangida por alguma falta. talvez a idade tenha levado um tanto do meu desembaraço juvenil. algo sobre as últimas conseqüências. quero as primeiras.

sonego companhia. já sinto medo. já não sou mais eu. me preservo. me desconheço.

estou presa em uma atmosfera muito minha. dolorosa.
a boca. o que eu quero, e o que eu não quero. o cheiro. o que me foge, e o que assalta. as mãos. o que eu deixo pra trás, e o q eu carrego comigo. tudo isso me dói. é que tenho penhascos no coração.
______________________________________


“as palavras pouco importam.”

eu concordo. mas não é verdade. não de todo.
tristesse... angústias femininas, ofício de mulher. vou costurar.


P.S. a calça ficou quase ótima...! e antes q as [muito mais] feministas [q eu] queiram meu rim por isso, vou logo avisando: o assunto está fora de questão, eu só tenho um, e ele não é passível de qqer negociação.

7 comments:

Anonymous said...

Coaches say they feel parental wrath
As an information technology wonk, I hate micromanagement. I'm at my least efficient when my boss is hovering over my shoulder, scrutinizing my every keystroke.
I really enjoy reading some of these posts. It is nice to see good blogs out there. I actually have desktop computer site/blog. It is really about desktop computer related stuff.

Anonymous said...

Thanks for the excellent Blog site you've provided.
Here's A Quick Way To Get Information About Car Lease.
Answers about Car Lease

bueno said...

oi larissa, tb estou melancólico. Lindas palavras de dor. Agora, esse negócio de nego usar os comentarios para fazer propaganda, isso é mais triste ainda. boa semana!

larissa bueno ambrosini said...

não sei o q é isso, estão me invadindo. e não é da maneira q eu gostaria...

não sei como bloquear essa mérde.

obrigada pelo teu comentário. bj!

Anonymous said...

Ghak! Ataque de spams no Blogger. E eu que pensei que só no mundo MT tinha isso. Cuidado! Cuidado! :)

Do post... iche! Caploft e as palavras somem.

Mas derrete e ressignifica sempre que possível, qualquer coisa que seja.

:) Beijos!

Anonymous said...

Quanto à invasão da forma que não querias, procura pela internet por um "human check" free e coloca (não sei se o blogger permite, em todos os casos) até eles pararem. Isso passa. Bonito um coração com penhascos, a pesar de tudo. bjs

Anonymous said...

Lembrei de outra coisa: o Blogger tem como proibir comentários de anônimos. Dá um pulinho nas configurações (settings), na aba "Comments". Na pergunta "Who can Comment" seleciona "Only Registered Users". No início vai ficar um saquinho para quem quiser comentar, pois terá que se registrar, mas evita os incômodos spams. E, se pensares bem, quem quiser realmente comentar não há de se incomodar com isso. bjs