Tuesday, August 02, 2005

tem coisas q só a philco faz pra vc...

se aqui tivesse uma câmera mais cedo, vcs iriam me ver mais charmosa q nunca... vestindo um pijama do meu pai [!] e um chambre [alguém ainda usa essa palavra??? - fora eu, é claro...] da minha mãe [coisa bem boa]!

ehehehe ... eu explico, durmi na casa da minha mãe ontem, o q significa q acordei ‘aqui e agora’ na casa da minha mãe, claro. e ainda estou aqui... meu computador, q um mérde temperamental, fez rebelião, e eu preciso terminar meu trabalho sobre ‘reestruturação capitalista da agricultura: globalização e território, sob o referencial teórico de terry marsden’ [alguém ta a fim?]. nossa, e o trabalho ficou até c uma carinha otimista, embora o
o chato do afonso
tenha exterminado meus sonhos em relação a humanidade, q já se reduziam a 1/28 avos de algo próximo a felicidade parcial, mas para whole world... :-I

mas o q eu queria dizer aqui é fiquei até 2h30 da madruga ontem trabalhando no computador [e cantando - muito. na verdade, era pra eu ser cantora, não sei como fui parar na veterinária... - ‘woman in chains’. alguém tem algo contras os eighties???] e, hj 9h30 eu estava de pé, e, vejam só, o mate... já estava pronto [!!!], o café da manhã... já estava na mesa [!!!], e foi c o pai e a mãe...[!!!]. depois minha [da minha mãe] pequena vizinha de 4 anos apareceu aqui cheia de jeitinhos c a boca cheia de dentes e palavras palavras palavras pra ‘brincar’!!! diversão garantida!


almocei a comida da mama... o pai me providenciou uma prateleira de presente [mais uma...], pra acomodar os papéis e livros, q vivem em motin na minha casa...

agora vou terminar o q vim fazer, ignorando completamente q o dia de sol está lindo e q a minha máquina de lavar ta cheia de roupa. sol, rua, roupa suja... hã??? forget it... vou ficar aqui na minha mãe!

p.s. o lado ruim: não fumo na casa da minha mãe... mas em compensação o lado bom é q eu não fumo na casa da minha mãe...

5 comments:

Anonymous said...

Gostei do título do trabalho, mas posso fazer uma perguntinha "ofensiva"? Isso daí dá pra comer? heheh Pois não é que ainda uso a palavra chambre? Além do próprio, é claro. E, por fim, não pensava te deixar assim...anime-se, eles começaram a cair... one by one hasta el ultimo. bjs

Anonymous said...

Chambre? Isso combina com máquina de escrever, não é do "nosso" tempo... (eu, hein)

Pensa assim, podia ser pior: tu podia ter que fazer o mesmo trabalho à mão!!! Lembra, que nem no "colégio".

bueno said...

acho que o nome é robe de chambre, mas embora não tenha certeza, eu também uso (a palavra, é claro). Mas o que eu gostei mesmo, foi o balanço dos lados ruim e bom. Será que eu estou ficando maluco de vez? Me deliciando em ler a vida alheia??? Como se eu não tivesse nada mais à fazer... Um beijo

larissa bueno ambrosini said...

td bem afonso, na verdade eu tb sou cética o q ainda [eu disse ainda] não significa descrente total. mas tenho q por a culpa em alguém...!

olha a 'reestruturação' não é pra comer, no sentido estrito... mas como é da 'agricultura', tem um sentido gastrômico implícito. de repente, com um molho pesto pode ficar até agradável.

ah... o chambre a máquina de escrever... ficar espiando a vida dos outros...
pra ver q não mudou muito. pelo menos não o essencial.
voyerismo, algo pra processar texto e chambre. chambre...?

Anonymous said...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!