Tuesday, September 06, 2005

[ ... ] 2

tem vezes q há tanta coisa acontecendo no mundo e na tua vida, q não dá pra escrever nada!

pensei em escrever sobre os últimos filmes. no fim de semana... não sei. vamos tentar...

. 'moloch', do sokurov. sobre hitler e eva braun. ganhou a cannes, mas achei um filme apenas interessante. não mais q isso, irritante em alguns momentos inclusive, embora eu ache q isso tenha sido intencional [essa palavra me lembra as aulas de semiologia e o searle... god!].

. 'medo e delírio em las vegas'. do livro do hunter thompson. ficou devendo. talvez seja o típico caso em q deve-se ler o livro. não acho válida a comparação, mas nesse caso é muita narrativa em primeira pessoa [do h thompson], e q são as melhores coisas do filme. alías o johny deep tá a encarnação do thompson, isso tb é bom. logo... pode-se dispensar as imagens. e ficar apenas com o livro. [q eu não li... infelizmente]

q mais???

fidel tem mil e quinhentos médicos a disposição, mais três toneladas de remédios pra enviar à new orleans... e o bush não sabe o q fazer. bom, mas onde está a novidade...?

o severino é uma temeridade. e daí? alguém não sabia disso também???

a marta medeiros falando mérde, muita mérde no boulevard brasil. bom, até aí também, nada de novo...

ah, ingressos esgotados para a peça do michel melamed aqui em poa... como não me avisaram isso antes???

2 comments:

Anonymous said...

EU AINDA TÔ MUITO P* PQ ESGOTARAM OS INGRESSOS PRO MELAMED!

Porra, eu só queria ver essa. Só essa. Esgotaram no mesmo dia.

Que bosta. Grande bosta.

Anonymous said...

Compartilho em absoluto das palavras do amigo Tiagón.

Grande bosta.
Não é justo.

Beijos!