Sunday, June 26, 2005

ontem mesmo nessa mesma data nesse mesmo dia

morreu há 21 anos michel foucault.
nasceu há 28 anos... eu. foi um tipo de compensação para o mundo. levando sempre, e sempre a sério nietzsche.

e ontem mesmo, pra minha total surpresa [um ataque de humildade inesperado!], eu ainda fui durmir às 5 da manhã pq fiquei ocupada ganhando algumas partidas de sinuca. detalhe de extrema relevãncia: de dois amigos, HOMENS. me senti o cúmulo do absurdo de mulher precisa com noção de espaço e força e direção! aí o filipe teve q ganhar uma, pra não ficar tão chato pra eles... hehehehe. carlos e filipe, foi massa, adorei!!!

isso tudo depois q todos q estavam na minha casa - gente muito boa! - bebendo a data se fueram... e foi legal receber todos! não nego q sou italiana - mesmo q me falem q a cara é de espanhola, e os olhos de árabe, a cor é de índio, no verão, no inverno posso passar por francesa qdo capricho na vestimenta. - isso é um apanhado do q me falam, depois eu digo q eu sou imensa e tenho multidões dentro de mim... tenho razaão ou não tenho??? - os modos, ah sim de italiana - casa cheia, comida, bebida, gestos perigosos, voz - pra tudo e qqer coisa - em altura muito pouco compatível com o sossego dos vizinhos... enfim enfim, foi 28. e foi massa!
[ai termo antigo q me denuncia... já me diz a alessandra q eu to na crise dos 30. mas eu não tenho 30 ainda. ai larissa, q detalhe ridículo... ah... será???].

ah, vou reclamar minha comissão pra casa verde.
e os contos proibidos... verei um suave pra publicar aqui mesmo. q é o máximo q eu to podendo em termos de literatura, enquanto fornecedora...!

3 comments:

Anonymous said...

1. parabéns! atrasado.
2. lembre-me de não aceitar um desafio sinuquístico teu!
3. título lembrou frase literária (das melhores) do amigo Gejfin: "ontem, se fosse hoje, teria chovido a essa mesma hora".
4. quinta-feira no Shamrock? nossos blogs resolveram impedir posts, então a divulgação do evento tá atrasada :/
5. a crise não é dos 30, é 25, é "quarterlife"! mas já foi. é que cada vez mais cedo as pessoas sentem-se peixes fora d'água líquida. :)

Anonymous said...

Sim! Sim! Sim! Parabéns!!!!

Tarde, eu, pra variar, tempo derretido.

Viva! Tudo de uou, derretido e redescoberto! ;)

(Tiagón embaralhou a frase... é assim: "ontem, a essa mesma hora, teria chovido se fosse hoje"... o, que na verdade, é a mesma coisa.)

:D Beijos!!!

Anonymous said...

Onde diabos eu ui colocar a vírgula?! Ahahah

"...o,"

:D