Thursday, June 16, 2005

mérde...

enfim, é como me sinto hj. ces't vrai q eu já devo ter escrito outros [talvez muitos outros] posts com esse título... mas, o q fazer?

je sais q isso é assim, q é uma vez por mês, eu não me irrito, não quero matar ninguém, mas fico confusa. confusa c o q sinto, c o q faço, c quem eu quero, como eu quero, ou o q mesmo q eu quero... je sais q amanhã um pouco da minha certeza volta [de onde eu tiro as vontades, e as certezas???]. mas hj, hj é uma mérde de dia...

a propósito, estava lendo weber, a política como vocação. os grandes são os grandes... eu lia e fazia paralelos perfeitos c o 'tsunami de lama' [td bem, expressãozinha bem brega. bem ao gosto da nossa imprensa colonial... mas não resisti!] q chegou em brasília. e mais q isso eu me abstenho, me abstenho, me abstenho de falar.

2 comments:

Anonymous said...

just fine. uma vez por mês as pernas tremerem um pouco. ninguém é superômi não, moça. é dia de dormir cedo, nem que seja com uma garrafa de vinho na mente.

mas, ah! foi ontem! já passou, então? tomara ;)

bom final de semana!

AH - - - mais informações no decorrer, mas anota aí: provavelmente dia 30 vá ter comemoração de 2 anos do Berê e do Blog do Gejfin lá no Shamrock! :D

Anonymous said...

Uma vez por mês não é tão ruim. Eu vivo isso cotidianamente, confusão como um estado de espírito permanente ligado irremediavelmente a uma indecisão patológica acerca de tudo... Da série perguntas sem resposta: por que a vida tem que ser uma contínua escolha entre possibilidades? Por que algumas delas a gente não pode realizar nunca?
Giddens chama isso de insegurança ontológica... angustiante, não?