Sunday, June 19, 2005

la nave va...

ok. eu desenvonvendo escrita telegráfica último período.
quinta feira ruim, estado de espírito. sexta feira ruim, tempo, wheater, no time, me nice...
irresistível vontade de sair com a minha nave. chuva? nem tanto. voei de bici até a ufrgs comprar livros. adoro.
depois pgdr, pegar textos no papel digital papel material quero vento na cara cabeça lotada! no meio de tudo isso ainda arrumo motoristo pra minha nave.
eu o jorge andando na minha bicicleta no campus, me senti entrando num dos filmes do realismo italiano!!!
sexta feira ainda estava começando...
fim de semana terminando...

2 comments:

Anonymous said...

otima a tua nave...eu tb adoro a minha e a sensacao de liberdade eh otima. agora tenho tb uma outra, motorizada!!!!um bjao cara!
duda

Anonymous said...

"Devemos atravessar a solidão e a dificuldade, o isolamento e o silêncio, a fim de chegar ao
local encantado onde podemos dançar nossa dança desajeitada e cantar nossa canção
melancólica" (Neruda).
Queria uma nave que me permitisse fazer isso também... Desculpa pelos comentários estilo "viagem total", mas desejos irrealizados são muito foda.