Sunday, June 12, 2005

enfim, como me sinto hj...

"eu sou contraditório, eu sou imenso. há multidões dentro de mim".

bom, é genial. genial pq eu poderia ter escrito. pq sou eu q sinto assim.
mas walt whitman escreveu.

bem, o tatata pimentel me saiu com essa, "só quem não é inteligente, não é contraditório." ainda to tentando pegar na inteireiza... mas já me agrada.

aliás, fim de semana de mais preocupação q trabalho, as vezes eu não consigo render e me acho um lixo de pessoa cérebro sinapses habilidades. mérde mérde mérde... então parti pra ignorância mesmo e tirei kill bill 2 [ahã, a uma thurman é fantástica! apesar da minha televisão estar querendo me lançar um boicote ruidoso. sinto até saudade da velha, onde o campo de futebol era lilás e eu economizava no lsd...]. na casa da minha mãe, de bobeira, consegui assistir o tal café tv com [é assim q chama?]. e 'vamo combina' q o tatata bota eles todos no chinelo...!

2 comments:

Anonymous said...

Eu fui aluno - em três cadeiras - do Tatata. É uma figuraça!

Uoo..o..u..

Sim, Uma Thurman é tudo. Kill Bill é tudo.

Preciso rever esse troço.

:) Beijos!

Anonymous said...

Interessante essa discussão sobre a contradição humana, desde Heráclito a Hegel a contradição é o principal fator das transformações cotidianas que todos fazemos em nós mesmos e ao nosso redor.
Também fiquei intrigado esses dias, um amigo meu inverteu aquela famosa citação do Thomas Hobbes de que "o homem é o lobo do homem" e disse que o lobo é o homem do lobo. E sabe que faz sentido?

Bjos