Monday, May 30, 2005

descobri q na verdade tudo foi potencializado pela histamina, em dose elefantar. a causa causa causa je ne sais pas. bebida demais. talvez. cigarro demais. talvez. o frio demais. talvez. as roupas de lã, q foram ejetadas todas pra fora do armário diretemente para o sol, junto comigo, no sábado, e de quem eu nem cheguei perto, mas serviram bem de como expiação dos exageros. talvez. eu sempre tendo a enfiar o pé na jaca. em quase tudo.

não importa. je ne regrette rien...

fui rever o miró.
isso me lembrou q, de milhares de coisas das quais eu absolutamente desconheço os mecanismos, duas eu sempre fui recalcada por NÃO compreender. arte e bolsa de valores. ah pois é q são duas coisas quase opostas.

enfim, hj em dia a bolsa eu destrincho muito melhor...
e miró me assombra ainda. e muito. e bem...

**************************************************

cinema:

. woody allen no santander, semana q vem inicia um ciclo sobre...

. machuca volta no santander, quem conseguiu ser tão relapso qto eu... agora verei.

. quem não viu os sonhadores do bertolucci, peloamordedeus, ainda está passando, junto c edukators!

ainda cinema, na ufrgs:

. A Cidade está tranquila
Diretor: Robert Guédiguian
Horários e Locais: às 18h30min no Cinema Universitário (Sala Redenção
no Campus Central) de 30 de maio a 03 de junho
Debatedores:
Sinopse: A Cidade Está Tranqüila é um amplo painel sobre Marselha e
seus problemas humanos, sociais e topográficos. Ao contrário do que
indica o título, a cidade não está tranqüila. Está prestes a explodir.
Ele faz desfilar diante da tela histórias sobre drogas, prostituição,
racismo, desemprego, violência e radicalismo. Uma mãe se prostitui
para comprar drogas para a filha e impedir que a garota vá para a rua,
onde está se destruindo. Esta mulher encontra um solitário motorista
de táxi que só consegue se relacionar com prostitutas, é um
ex-estivador que furou seu movimento sindical. O universo de múltiplos
personagens inclui a mulher de um intelectual desiludido para quem o
povo, antigamente revolucionário, é agora reacionário. Embora as
histórias, todas entrelaçadas, aconteçam nesta cidade portuária
mediterrânea, podem ser tomadas como uma representação de questões
gerais que afetam os grandes centros urbanos.

4 comments:

Anonymous said...

Melinda! Melinda! Melinda! :D

Anonymous said...

É!! :D

Anonymous said...

Tudo isso acontecendo, e eu envolto com provas, seminários e artigos para ler, pensar, escrever...
desse jeito vou acabar me tornando um nerd esquizofrênico (se é que já não o sou...)

larissa bueno ambrosini said...

não vi melinda... ainda...
coisas terrível isso qdo rima...
verei verei!