Friday, May 27, 2005

olhos de ressaca

nem bentinho, nem escobar.

fecho os olhos e esfrego as mãos neles. dois caleidoscópios. não consigo dizer se são simétricos. qdo abro, caem estrelas cadentes no meu carpete. não são cogumelos [não lizi, nós comemos risoto de coração, eu não sou a mãe da cecília].

o jantar tava bom mesmo. não perdi a mão, mas perdi a noção. de quantidade. bom, não da pra querer tudo tb. mas não entupir de comida os convidados, pra um italiano, é a completa desmoralização. qdo eu vi o elisandro c a cabeça metida dentro da panela. aquilo foi o fim! sobremesa, sobremesa!

ainda bem q o vinho aguentou muito, muito mais. e depois de cerveja, cachaça, mate e umas rodadas de café e cigarro, não necessariamente nessa ordem... eu tava morrendo de saudade da bia! alguém tirou meu fio da tomada... 5 horas AM...

9h30 AM. alô? oi pati. to. tdo bem. não tem problema. onde estou quem sou eu?
escolho pra tomar banho a hora em q falta luz. meu travesseiro não tem cheiro de ninguém...

3 comments:

Anonymous said...

É, tava bom mesmo o tal do risoto... Tão bom que... Deixa pra lá! Hehehe. Ninguém passou fome não, não te preocupa!!

Agora, quanto ao efeito meio alucinógeno, tenho minhas dúvidas se cachaça+vinho+cerveja+coração de galinha+festival de besteiras e baixarias não causem isso...

Anonymous said...

tava ótimo, já estou com saudades!

Anonymous said...

Jantar de gaúcho é assim é?
Então vou me adaptar o mais rapidamente possível a essa tradição