bom, concordam q é uma desculpa. fraca, ruim, sofrível é verdade. ocorre q já passaram tantas pautas q eu não sentei pra escrever e elas viraram o q sempre foram, idéias-possibilidades-vento-nada-qualquer-coisa-menos-post.
ontem fui assistir o provocador antonio abujamra. era pra ficar em casa lendo o 'the washington consensus as policy prescription for development', q ficou pra história. a história dos pilhas de papers q eu preciso ler algum dia, alguma hora, algum momento antes de escrever minha dissertação...
foi uma troca extraordinária. o velho é genial, ele se diz um almoxarifado ambulante. não, ele é uma enciclopédia, um index ambulante. um volume grande é verdade, desses de capa dura, com as páginas amareladas, q lhe confere um charme e uma dignidade extra.

enfim... o velho é um tesão!!!
p.s. como vcs notaram... esse post vem com muito mais adjetivos q bom senso, isso pra não falar em coerência [q é coisa de psicopata segundo nossa amiga luiza!]. é q faz tempo q não uso expressões hiperbólicas. as normas da boa escritura recomendam utilizar com parcimônia. putaqpariu a parcimônia!
p.p.s. no próximo post: como eu aprendi o significado da palavra tesão...
2 comments:
Parcimônia my ass...
E eu também adoro o véio Abujamra.
Beijo.
Não sabia que ele andou por aqui. Pena. bjs
Post a Comment