Thursday, October 11, 2007

sexo anal etc.

biajoni me remeteu a toni bentley. "a entrega" é A apologia ao sexo anal. relato pessoal em forma de ensaio. bom texto, de bom nível intelectual - sem utilizar “membro”, “ânus”, “coito” (esse é horrível), etc., e erótico, aussi.

"a novela marrom", por outro lado, tem cinzas, sim. a crônica não é q seja ligeira. é supersônica. aliás, discurso direto. sem frescura. faz a história andar. e eu me sinto uma idiota resenhando... mas, por exemplo, “sexo anal” se sai melhor q os "... budas ditosos" do joão ubaldo ribeiro, q não teve coragem, ou sei lá - q palavra mais apropriada não me ocorre, de ser oral. e, bom, só deixou as pontas meio desamarradas no fim.

ah sim, ando fumando os 'de liar'. contenção de gastos. a vida q eu pretendo: africa no inverno desse continente, e moscou, no verão... só...

haja mitocôndrias pras minhas asas.

2 comments:

Anonymous said...

Estou gostando da pauta!
Aliás, estou com saudade de conversar contigo. ...um raro prazer!
Bjs, Rodrigo S.

Ely José de Mattos said...

Graaaande Larissa!
Sempre sofisiticada na escrita. Adoro isso!

Estou voltado aos blogs, depois de um tempinho "off"...

Bom (re)ler teus textos.
Te cuida, minha amiga!

Grande bjo!