Thursday, November 01, 2007

bazar... ou très bien

o velho mundo se apresenta em sépia. tem mais contraste, mas lembra uma luz de abril em porto alegre. que, nesse momento, está bordada em amarelo e roxo. sempre gostei dos jacarandás se derramando pelos caminhos. deixo outubro sem nenhum constragimento.

recebo excelentes notícias... convite para publicar internacionalmente, ao lado da bibliografia!!! artigo científico. ça veut dire que publicaremos (eu e meu companheiro, que acumula também a função de quase colega. quase porque ainda não sou doutora. ainda.) ao lado dos autores que eu utilizo, que me "roubaram" pas mal de momentos, enquanto os lia e os achava muito bem na foto. e, agora, estaremos publicados lado a lado. c'est fou ça!

imediatamente sairei no frio, no feriado dos mortos francês, que é hoje. pra me compor na paisagem outonal desse hemisfério. minhas mitocôndrias trabalham duro para manter os 36 graus corporais. meu cavaleiro me espera exatamente na entrada do inverno. definitivamente, "paris é uma festa".

No comments: