Friday, November 17, 2006

os gauleses


querido douglas (de barba + óculos) q está fazendo filme-documentário - ó códice e o cinzel - sobre o universo literário do nosso mestre assis brasil... me manda fotos da gravação q fizemos na praça da matriz por esses dias, quase noites...

eu to apostando no faraco! firmente! fora os animais todos q deixaste encantados pelos campos de caçapava!

felipe, o dos caracóis, bernardo, o soridente, vanessa, de rosa-xoque, não provoque, e moi, feliz - abaixo do mau tempo e tudo!

p.s. foto by "namorido da vanessa".
p.p.s. 'namorido' é uma espécie de híbrido q nasce do cruzamento de duas linhagens de uma mesma espécie [namorado+marido].

1 comment:

Buzz said...

oie....!

Cá estou eu de novo....!

E voltei pra dizer que "não resisti" e agora tenho um blog também... hehehehe!!!!

Iniciando, iniciante, mas limpinho, viu!?

passa lá, quando tiver um tempinho livre!

Beijoca,
Buzz

.