Monday, June 19, 2006

não me publica com título equivocado. equívoco meu: corretamente seria 'não, eu não sou merino, não'.

não me publica com ilustração equivocada. equívoco não meu: corretamente seria a marginália nicotinenta de duss... my brain!



mas, importante na vida é jogo de futebol na tv e chá de hortelã, st. james e chocolate, gotas de minas e carlton azul... o cavaleiro é existente, a pata do rebanho é rock'n'roll, o cheiro é de luxúria, amor, e o gosto causa dependência, porque não existem níveis seguros para consumo destas substâncias.

3 comments:

Anonymous said...

Chique mesmo!
E pra quê tão feliz, hein, hein?
Creedo!!!
bjs, bjs!
Dani

Anonymous said...

"Não estar", é muito tu mesmo. O que não é pouca coisa!
beijo, E.C.D.

larissa bueno ambrosini said...

chique mesmo, acho q não. felicidade é momento.
pouco ou muito, depende de quem te pesa...
um bj!
e gracias.