Wednesday, July 20, 2005

ontem...
o dia estava lindo, mas de uma tristesse trés fort.
o sol esqueceu de me aquecer. eu esqueci a ética protestante sufocada, amassada e soterrada embaixo de qualquer pilha de papers ou livros q se libertaram das estantes e prateleiras e, em rebelião tomaram a casa toda!

a manhã foi triste. muito. saí com o coração moído. a procura de algo pra recompor meu tônus cardíaco.

fui pra casa da minha irmã. passamos o resto do dia juntas. comendo bom-bom...!

cheguei a tardinha em casa. a ética na porta me esperando. sentiu meu cheiro no corredor... companhia inconveniente, me fez ler dois papers do marsden numa sentada. até que meus pés congelaram. liguei o forno do fogão e abri a porta [até explodir meu prédio, me lanço desse expediente temerário pra aquecer a casa]. agora a vez do marx, fui ler o capital, again, mas tinha certeza q não ia ter capacidade de encontrar o marsden dentro marx... encontrei!
me senti genial. fui durmir e levou horas pq meus pés estavam congelados de novo. começo o trabalho cedíssimo amanhã e lotada de idéias.

hoje...
a ética mordeu meu travesseiro 8 horas. joguei-a pela janela. tudo tem limite.

2 comments:

Anonymous said...

o sol sempre aquece. quando a gente tá congelado, ele pelo menos nos liquefaz.

mas às vezes a simples presença dele e da lua bastam pra termos um ponto de referência, quando nos sentimos perdidos.

e hoje, tá chovendo.

bueno said...

Já estou aqui de novo dando minha opinião (sem terem me perguntado) O forno ligado não vai explodir sua casa. Faço a mesma coisa aqui, se a calefação do edifício ainda não estiver ligada. Contra os pézinhos congelados, aconselha;se levar uma bolsa de água quente para cama, e ficar roçando os pés nela até o sono chegar. Você vai dormir como um anjo (em alemão Engel - Marx Engels - rssss) desculpe a invasão, mas teu blog é tão easy going que a gente já se sente íntimo. Um bom dia, querida.