Friday, April 29, 2005

pra não dizer q não falei... NADA

por falta de tudo tento manter uma atualização porca nesse blog. pelo menos uma vez por semana. {to pensando no Terceirize-A-blog! do tiagón - Will blog for money]. por tudo quero dizer q meu temperamental computador só agora volta pra casa, depois dois meses de tratamento.

por tudo quero dizer q o tempo ta me comendo, e não é pelas beiradas, ele ta me engolindo! e eu só leio leio leio. tudo e qqer coisa. além de graziano, chayanov, masoier, boa ventura de souza santos, todo o resto q cai na minha mão. por conta disso descobri q a matéria tem consciência... ou melhor subconsciência. vcs já leram sobre o inconsciente coletivo, a teoria do dr. jung? pois ela está sendo usada para explicar a simultaneidade dos acontecimentos do universo. é a subconsciente coletivo das partículas, da matéria. fantástico não?

além disso, tento entender, ‘un peux’,
miró – exposição imperdível no santander

wittgenstein – “as pessoas estão profundamente envolvidas por confusões filosóficas, vale dizer gramaticais.” “nossa gramática carece de inspecionabilidade.” “toda uma nuvem de filosofia condensando-se em uma gota de gramática.” mas a melhor é essa: “os pontos de interrogação nunca são postos em uma profundidade suficientemente grande.”

instrução de sopa de pacote – “preparar é sopa: dissolva um litro...” mérde, como acertar 1 litro se eu não tenho nada q mede líquido nessa casa??? [pó gejfin , ensina pra esses caras q líquido não se mede, líquido é pra fluir...].

derrida – por um tom apocalíptico na filosofia, “os enigmas de tradução de q vou falar e no qual vou me atrapalhar por razões ainda mais graves q minha incompetência, julgo-o sem solução.” gosto dessa gente anarquista.

bula de vermífugo de cães e gatos – no armário do meu banheiro... “venda sob prescrição do médico veterinário...” mas não me perguntem o q faz lá, pq nem peixe eu tenho em casa. não me lembro ter prescrito isso pra mim.... je ne sai pás! je ne sais pás!

só sei q as formigas q passeiam na minha cozinha estão cada vez maiores...

ta, ta saindo fumaça da cabeça...
pode ser nicotina. lógico q eu fumo. ninguém é de ferro...
será q vou sobreviver?

3 comments:

Anonymous said...

Tempo... tempo... tempo.
O bom é que nesses abandonos e nessa correria, o que ficam são posts de fragmentos. E gosto disso. Fragmentos é o que há. Depois do líquido, claro. Aliás, antes de ser líquido, acaba que ficamos aos p.ed.aç..os...

Bj!

Anonymous said...

é, tá tri bom de ler isso aqui. pena que só tem de vez em quando.

(ah, infelizmente o serviço Terceirize-A-Blog! foi interditado pela saúde pública. blargh.)

Anonymous said...

C tá muito CDF...

Faça como eu, leia só abstract e resummé...

Fazer o quê, a vida é muito curta mesmo.