Tuesday, February 15, 2005

complement + cv do severino

valeu os coments...
só pra lembrar, o q eu não escrevi q tava c preguiça, q o full foi filmado pelo kubrick ao mesmo tempo q o platoon pelo oliver stone. e foram os primeiros a enfiar o dedo nesse ferida. acontece q, c o senso de perfeição do kubrick, o platoon ficou pronto antes, 'furando' o full.
aí, qdo esse foi lançado, a 'sensação' já tinha acontecido, por conta do platoon.
em termos de guerra e kubrick, entretanto, há 'glória feita de sangue', de 1957. aborda a participação da frança na primeira grande guerra. na época foi proibido na frança.

agora politics...
o severino cavalcanti foi eleito presidente da câmara dos deputados. um azarão q tava no páreo c dois candidatos do pt. dois, isso mesmo. [??]
um ingênuo, acho até q de boas intenções, o greenhalgh; outro ensaboado, vindo do 'baixo clero', virgílio guimarães. mas ganhou esse severino q ninguém sabe de onde veio. ah, sim, pernambuco. para auxiliar vcs a saberem quem é o podre, digo, nobre, deputado vou deixar o curriculum da fera, gentilmente 'retirado' do blog do meu amigo tas!. e preparem-se, é de escangalhar qqer cristão...

CV DO SEVERINO

1964: Prefeito de João Alfredo, sua cidade natal, pela UDN (União Democrática Nacional)

1966: entrou para a Arena (Aliança Renovadora Nacional), o partido de sustentação da ditadura militar.

1980: mudou para o PDS, partido que continuou sustentando a ditadura e foi contra as eleições diretas em 1985.

1987: mudou o PDC (Partido Democrata Cristão), partido que eu não conheco e nem sei que apito toca. Você sabe?

1990: mudou para o PL (Partido Liberal), partido que eu não conheco e nem sei que apito toca. Você sabe?

1992: mudou para o PPR, partido que eu não conheco e nem sei que apito toca. Você sabe?

1994: mudou para o PFL (aquele do ACM).

1995: mudou para o PPB (aquele do Paulo Maluf).

2003: o PPB mudou de nome para PP.

2005: Severino conquista a presidência da Câmara dos Deputados com a seguinte plataforma de campanha: elevar salários e melhorar as condições financeiras dos colegas deputados.

[q afinal eles ganham muito pouco...]

e pra quem me disse q os textos mais quentes estão em falta... com essas cretinices acontecendo debaixo do meu nariz, como vou eu ficar falando de sexo??? mas vou assistir 'os sonhadores', do bertoluci, amanhã. e certamente vai me render um post político-sexual...

No comments: