Tuesday, August 29, 2006

sem título, nem revisão... ou [...]4

eu queria escrever uma história. mas ela já foi escrita por tchekov.
fico puta com meus hormônios. já falei q queria ter nascido homem em algum momento. mas isso foi antes. hoje até aprecio.

não sei se o trânsito da lua, meu ciclo mensal, ou vênus fazendo pilhéria de moi. a merda do tarô me dá um ‘cavaleiro de ouro’. gosto. e desassossego.
não sou esotérica, sou pontual. tirei tarô apenas uma vez antes. deu 'o louco'.

as pessoas se ocupam com coisas q não me interessam. meu parquet estala, a água do mate ferve, as respostas esperam ser tabuladas, e minha conta bancária é um caos sujeitíssima a um big bang com data marcada. e, ainda, nascer com hormônios...

2 comments:

André said...

Dizer que não precisa fazer barba todos os dias não alivia, né? Infelizmente não inventaram esparadrapo para cólica.

larissa bueno ambrosini said...

a cólica é um detalhe insignificante...! mas não se preocupe, tem compensações. infinitas, às vezes [ ! ].