Thursday, August 24, 2006

[...]2

on the road. assim se pasam los dias. tudo muito milonga. gostaria de estar mais exportável. ficamos pelos pagos, por enquanto. às vezes by bus, no mais, by car. dessa vez entrei em uma cidade nova. e encontram-se coisas como essas, na terra do teixeirinha, sim senhor. é uma rodoviária... fidalga, digamos assim...



escuto vitor ramil, não milongas. tambong. ‘a ilusão da casa’ é uma canção perfeita. mas gosto mais de ‘o velho leon e natália em coyoacán’. a vida é assim mesmo.

oficina recomeça. os guris são ímpares!
sempre tive amigas em qualidade e amigos em quantidade. qualidade xy também, claro. gurias, no plural, sempre querem provar coisas. nunca tive saco pra cumplicidade dessas 'coisas'. sou double x a flor da pele. mas, desde a infância, nunca quis o papel. sou, mas nunca desejei. as gurias, no singular, são graciosas. sou o inexorável, mas descartei a personagem.

jantar com maquiné e bia. análise de traumas infantis quase idênticos...!
minha mãe acha q eu devia mudar de profissão... entretanto, sou reticente com os psi. a vida é assim mesmo.

meu cavaleiro está a um oceano daqui, e ao meu lado. ele levou o cheiro dos meus cabelos. fiquei com a textura dos seus continentes. minha roupa de cama limpa é uma tristeza q se acaba no domingo.

"só uma parte de mim compreende que a
voz dos teus olhos é mais profunda que todas as rosas"
e.e.cummings, again.

1 comment:

chumly said...

Hola!