Thursday, March 02, 2006

eu + mel

como percebem passei o carnaval brincando de jardineira... fora isso, eros [ainda estou digerindo. imagens belíssimas, cinema sensorial-epidérmico-olfativo], uma rua chamada pecado [marlon brando está impecável. impecável e belo.], jantarzinhos, conversas, uma berinjela bem temperada pro amor de outrém, testar minhas habilidades automobilísticas, se encantar com teodor shanin [minhas paixões teóricas seguem um certo padrão. que padrão poderia esperar entre marx, polanyi e shanin? eles escrevem com sentimento. não, não é piegas. é um sentimento ácido. uma ironia que beira a bofetada. as frases são bem escritas, é um deleite. “nenhum conceito deve ser revogado para se adequar a uma simples divisão de conceitos em ‘nossos’ e ‘deles’, sendo q os ‘nossos’ se situam em um mundo asséptico, livre de qualquer mistura alienígena....”! e se é um deleite, não há esforço. e como o próprio pontua “como sexo, quanto menor o esforço, melhor o desempenho” (1980, p.74).].

ontem começou tudo. trabalho novo, dissertação a mesma, projeto pra finalizar e enviar, sem condicionador no banheiro, nem leite na geladeira, escrever com responsabilidade, ou obrigação, medo, carro, viagem, grana, sorriso, carinho, cheiro, tesão, as melhores coisas q eu escrevo seguem impublicáveis...

não sei como tudo vai ser. canso derek and dominos fazendo-os cantar pra mim, enquanto imagino tudo... ‘she took my hand, and try to make me understand...’ sem resposta. fazer.

MAIL DA MINHA IRMÃ, de barcelona, depois de eu ter enviado um pra ela falando da intensa vida política do país do carnaval... lembro do afonso sempre agora... quero dizer, putz, o afonso além de ter um alter ego chato ainda tem uma consciência política cohabitando seu ser... o ilustre henrique viii. TÁ NA HORA DE COMEÇAR A BATER!!!

atenção no resumo-conclusão...!

Oi guria,
nao pensa que os políticos aqui sao grande coisa,
o noticiário é uma piada: qquer coisa (qquer mesmo!) é motivo para a oposiçao atacar o governo, mesmo que seja por exemplo os problemas das caricaturas do Maomé - que foi motivo pra bagunça e violência por 1 mês aqui - é uma piada! Além do mais sao como aqui, nunca concordam com nada, nao sao capazes de "se unir" em favor do país. E o pior de tudo que a oposiçao acusa o governo de nao ter nomeado nenhum especialista para integrar a Comissao que esta cuidando do caso da gripe aviária.
Resumo: os políticos sao ridículos no mundo todo.
Nao temos comido pescado pq é muito caro, tampouco gado!
Qual é o problema da carne de porco??
Depois te escrevo mais, agora vou indo pra aula.
Mel

3 comments:

Anonymous said...

heheh, só um detalhe: o link é http://meuimposto.blogspot.com

Gostei dessa frase: “nenhum conceito deve ser revogado para se adequar a uma simples divisão de conceitos em ‘nossos’ e ‘deles’, sendo q os ‘nossos’ se situam em um mundo asséptico, livre de qualquer mistura alienígena....”! beijão

Anonymous said...

trabalho novo? eba! parabéns!!!

larissa bueno ambrosini said...

acabou a miséria, bia! agora to na catigoria da pobreza...!!! meno male, mais noite cerveja livro. belo investimento...

então afonso, o q foi q eu falei mesmo??? risos... eu editei o link.

bjs.