Tuesday, February 21, 2006

3 notas...

eu, sábado a tardinha, linda de sol, flaneur bom fim cidade baixa... meu alto comando cerebral cerze... bermudas... e encrencas... eu olhando as árvores, e eles em guerrilha interna [esse bando de celerados!].
uma cantada me trouxe pro mundo: 'essa morena e um baseado...'. me limitei a sorrir e seguir meu rumo. mas achei ótima!!!!

o tiagón descobriu o isis. eu enviei para alguém q não conhecia, mas presumia q iria gostar.
a avaliação: "Trata-se de uma saudável mistura de Pink Floyd, Ministry, Soundgarden e Slayer (!). Clima brumoso, etéreo, pós-guerra. Em resumo: trilha sonora do fim do mundo." achei ótima!!!!

fui convidada pra assistir um filme q não sei qual é, de um diretor q eu não sei quem é, sobre uma história q eu não li. na verdade um conto do caio fernando abreu. não rolou, ruídos, era amanhã. acabamos a noite no ossip-não-aceita-cartão-de-crédito-visa-electron-banricompras-qualquer-dinheiro-genérico-tipo-economia-capitalista-moderna-disgusting-q-nos-facilita-toda-vida, e +, sem dinheiro nem cheque, tomando-cerveja-comendo-pizza-fumando-comprando-anéis-de-prata. um mistério não raquel!? achei ótimo!!!!
[ainda bem q amigo não cobra juros. nessas horas a grandeza analítica de karl polanyi é mesmo inquestionável!]

No comments: