Monday, May 08, 2006

por falar em xícaras...

Eu sei que por trás desse universo de aparências, das diferenças todas, a esperança é preservada. Nas xícaras sujas de ontem, o café de cada manhã é servido. [...]*

*[autor desconhecido, declamado por maria bethania em "maricotinha - ao vivo".]

pq maria bethania sou eu, em meus momentos fernando pessoa. quando desassossego. junto os pedaços. eu quero. ele serve meu café. escrevo meu 'L. do D.' misturado com manteiga e mel. escorremos nos pratos andy wharol. quase nada me apreende.

9 comments:

Anonymous said...

Ah....jeff beck...sim sim

Anonymous said...

Adorei a série café da manhã. E Maria Bethania é você mesmo, desassossego e tranquilidade. Encanto.

Teu texto está cada vez melhor. Mais conciso, sugestivo, e intertextualmente interessantíssimo. É isso. E é bom!

Um beijo, Rodrigo.

Anonymous said...

E.C.D. questiona sobre L. do D.

larissa bueno ambrosini said...

o q me diz de jeff beck group então?! pq alguém eleva o nível musical nessa relação... e não sou eu! delícia...!

analgogias culinárias inspiram. não pode ficar nada no prato, nem palavra sobrando!
e maria bethania é m a r a v i l h o s a !

L. do D. = livro do desassossego, do fernando pessoa. são notas reunidas postumamente, onde estava escrito notas para L. do D.

bj.

bia said...

quando eu crescer eu quero ser que nem tu!

larissa bueno ambrosini said...

não queira amiga...! é fria, fria! um beijo grande pra ti!

Anonymous said...

fico imaginando pratos andy wharol...
beijo, dani.

Anonymous said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anonymous said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»