Thursday, January 20, 2005

ouvindo minha maricotinha II, o retorno!!!

há um mês e doze dias eu postei essa canção... [ouvindo minha maricotinha...]

"mas o tempo é como um rio
q caminha para o mar
passa como passa o passarinho
passa o vento e o desespero
passa como passa agonia
passa a noite passa o dia
mesmo o dia derradeiro"
[do edu lobo e do capinan]


num dia de merda. de medo. de vontades grandes e inseguranças espessas...

essa semana, a ufrgs me aceitou pro mestrado, e o assis brasil, pra oficina literária. usando e.a.poe, "não vou tentar explicar em palavras". nenhuma expressa como eu me sinto feliz com o tamanho da mudança q se operou nesses quarenta e dois dias.

o dia derradeiro passou. e agora...

"já sei olhar o rio
por onde a vida passa
sem me precipitar
e nem perder a hora
escuto o silêncio q há em mim
e basta
outro tempo começou
pra mim agora"
[do totonho villeroy e da ana carolina]

2 comments:

Anonymous said...

Parabéns, guria!

Eu sempre disse que tu iria conseguir e tô muito feliz em ver que tu tá prosseguindo firme na literatura. A oficina do Assis é algo que tu vai levar contigo pro resto da vida, que vai fazer tu ver a literatura com outros olhos, muito mais abertos e experientes. Tu merece guria, tu tá apenas começando no caminho da literatura, tua história dessa estrada ainda vai longe... Ah, vou querer dedicatória especial no lançamento da tua antologia!
Beijos
Filipe Bortolini

Anonymous said...

Parabéns, Larissaaaaaaa

Sabia que tu ia tirar de letra essa seleção pro mestrado (tudo bem, depois de engolir 700 páginas a seco).
Quando à tal oficina, não sabia de nada, mas se vai te ajudar a aprimorar a tua paixão que é escrever, vai ser ótimo.
Mais uma vez, parabéns.

(ah, vai ter aula com o Mr. Bean / Roberto Carlos cover??)

Bjs
Liziane Azevedo